Mercado de trabalho

06/12/2016

Atualmente a área de segurança eletrônica (câmeras e alarmes monitorados) não para de crescer, talvez devido ao sentimento de falta de segurança que os jornais e noticiários faz nascer dentro das pessoas quando mostram a criminalidade atual. Todos gostariam de dispor de  um sistema de segurança eletrônico na sua casa ou local de trabalho, para se sentirem mais seguros. A indústria eletrônica não para de desenvolver tecnologia e equipamentos cada vez sofisticados e a construção civil já prevê tubulações para estes equipamentos.

A escola de formação técnica CENTROPAR oferece curso livre de Instalação de Alarmes, Cerca Elétrica e Circuito fechado de TV. O curso é composto por três módulos, com duração de aproximadamente dois meses, é totalmente pratico e o aluno com media superior a 7 é encaminhado diretamente ao mercado de trabalho, num setor que cresce 15% ao ano.

Com excelente conteúdo também oferece suporte para gerentes operacionais, donos de empresas de monitoramento e comerciantes do ramo.

O curso tem a duração de 48h/aula para você que já trabalha ou quer entrar na área, apostila e certificado (Validado pelo MEC). Ministrado por professores altamente capacitados e com larga experiência profissional.

Fique por dentro de novas tecnologias, faça contato com os melhores distribuidores de equipamentos de segurança eletrônica e trabalhe em um mercado em expansão.

Um comentário sobre “Mercado de trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *